26 janeiro, 2015 Estradas vicinais são recuperadas

Trechos entre Lagoa do Lima e Sucavão dos Gomes receberam os trabalhos.

A Prefeitura de Macaíba realizou obras de recuperação das estradas vicinais nos trechos entre Lagoa do Lima e Sucavão dos Gomes.

A expectativa é melhorar o tráfego da população que passa por esses trechos diariamente.

Outras comunidades rurais do município também já foram contempladas com o serviço como, por exemplo, Retiro, Lagoa do Sítio II, Centro Industrial, Guarapes, Japecanga entre outras.

Esta ação faz parte do cronograma de atividades da Secretaria Municipal de Infraestrutura, da Prefeitura de Macaíba. Dentre as atividades realizadas tanto na zona urbana como na zona rural da cidade estão: o projeto de pavimentação de cerca de 70 ruas em todo o município; as reformas de escolas e postos de saúde; construção da creche do Campo das Mangueiras entre outras ações.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Arquivo – PMM