29 janeiro, 2015 Prefeitura reforma CERU

Outras escolas do município também já receberam os trabalhos.

A Prefeitura de Macaíba está realizando uma reforma no Centro de Educação Rural Alfredo Mesquita Filho (CERU), em Traíras.

Outras unidades de ensino municipais também receberam obras de reforma nas comunidades de Peri Peri, Lagoa Seca, Lagoa do Lima e Félix Lopes.

As reformas em algumas escolas abrangem serviços como pintura, substituição das redes elétrica e hidráulica, troca de janelas, fechaduras, portas quebradas, entre outras atividades.

A ação faz parte do cronograma de atividades da Secretaria Municipal de Infraestrutura, da Prefeitura de Macaíba. Dentre as ações realizadas tanto na zona urbana como na zona rural da cidade estão: o projeto de pavimentação de cerca de 70 ruas em todo o município; construção da creche do Campo das Mangueiras entre outras ações.

Texto: Assecom - PMM

Fotos: Márcio Lucas