30 janeiro, 2015 Projeto Trabalho e Renda fornece orientações aos moradores em Campinas

Na comunidade, moradores recebeceram orientações sobre o mercado de trabalho

Na manhã desta sexta-feira (30), os profissionais da SEMTAS, incluindo os do Projeto Trabalho e Renda, estiveram reunidos com moradores da comunidade Campinas no intuito de oferecer orientações sobre o ingresso no mercado de trabalho e divulgar os serviços que o referido projeto vem desenvolvendo na cidade. O encontro ocorreu na Escola Municipal Dayse Hall.

Semanalmente, são divulgadas diversas oportunidades de emprego, através de uma parceira que o projeto mantém com empresas da cidade de Macaíba, de Natal e da Região Metropolitana da capital potiguar. O Projeto Trabalho foi iniciado em julho de 2013 na atual gestão do prefeito Fernando Cunha. Até aqui, milhares de encaminhamentos foram feitos ao mercado de trabalho e a diversos cursos profissionalizantes.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas