02 fevereiro, 2015 “É muito importante para ela e pra mim”

Palavras proferidas pela mãe de uma aluna da Escola Municipal Dayse Hall

A Prefeitura de Macaíba está realizando a reforma de mais uma das escolas da rede municipal pública de ensino – A Escola Municipal Dayse Hall. A unidade de ensino fica localizada na comunidade Campinas.

A escola está recebendo uma pintura geral e estão sendo trocadas fechaduras e maçanetas, dentre outros procedimentos. Ao presenciar os serviços, Dona Francisca, mãe de uma aluna matriculada na referida escola, se sentiu lisonjeada: “É muito importante para ela e para mim”, declarou.

“Desde os seus 3 anos que ela estuda aqui, ela vai fazer 10 anos. Encontrar a escola assim limpa é muito importante para as mães também”, completou Francisca. Outras escolas da rede municipal também estão passando ou irão passar por reformas. Em Macaíba, o ano letivo será iniciado no dia 02 de março.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas