04 fevereiro, 2015 Oportunidade para analista de PCM I

Nova oportunidade divulgada pelo Projeto Trabalho e Renda

O projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga oportunidade de emprego para analista de PCM I nesta quarta-feira (04). A função exige Ensino Médio completo, curso técnico em mecânica, elétrica, instrumentação, eletrônica ou mecatrônica, e conhecimentos de informática e inglês.

Os interessados na oportunidade acima mencionada devem enviar seus currículos para o e-mail <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é imprescindível.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3271-6504 ou 3271-6538 (das 8h às 14h). Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM