06 fevereiro, 2015 Emprego: Diversas oportunidades nesta sexta (06)

Projeto Trabalho e Renda divulga novas vagas

Nesta sexta-feira (06), a Prefeitura de Macaíba, através do Projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga diversas oportunidades de emprego para a população local. As oportunidades são para as funções de costureira, auxiliar de produção, analista de cobrança e auxiliar contábil.

É solicitado no que se esteja cursando Ensino Superior, experiência na função e domínio do pacote Office no caso da função de auxiliar contábil. Para a função de analista de cobrança, exige-se Ensino Médio completo, experiência na área, CNH B e disponibilidade para viagens. Com relação às outras funções, exige-se Ensino Fundamental ou Ensino Médio.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é indispensável para os concorrentes. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538, das 8h às 14h. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Credibilidade

Recentemente, um grupo de jovens de Macaíba conseguiu ingressar no mercado de trabalho e testificaram o importante trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe do projeto Trabalho e Renda, com divulgação de vagas, orientação e encaminhamento ao mercado de trabalho. Agora, eles vão trabalhar em uma grande rede de fast food que se instalou na Terra de Augusto Severo.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo-PMM