09 fevereiro, 2015 Novas oportunidades nesta segunda (09)

Trabalho e Renda divulga novas oportunidades de emprego

Nesta segunda-feira (09), a Prefeitura de Macaíba, através do Projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga novas oportunidades para ingresso no mercado de trabalho local. Uma indústria de Macaíba está selecionando pessoas para as funções de ASG, auxiliar de entrega e aprendiz.

Para a função de ASG, é exigido que se tenha Ensino Fundamental e veículo próprio. Para a função de auxiliar de entrega, exige-se Ensino Médio e disponibilidade para os turnos vespertino e noturno. Com relação à atividade de aprendiz, os pretendentes devem ser do sexo masculino, ter idade entre 18 e 22 anos, Ensino Fundamental e conhecimentos do pacote Office.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é indispensável para os concorrentes. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM