10 fevereiro, 2015 Prefeitura reforma Educandário Venera Dantas

Outras escolas do município já receberam as obras.

A Prefeitura de Macaíba continua com as obras de reforma nas escolas municipais. O Educandário Venera Dantas, em Mangabeira está recebendo os trabalhos.

Outras unidades de ensino municipais também receberam obras de reforma nas comunidades de Traíras, Lagoa Seca e Lagoa do Lima.

Os alunos das escolas municipais serão beneficiados com as melhorias realizadas. As reformas em algumas escolas abrangem serviços como pintura, troca de janelas, fechaduras, portas quebradas entre outras atividades. Vale salientar que as aulas na rede municipal de ensino começarão no dia 2 de março.

A ação faz parte do cronograma de atividades da Prefeitura de Macaíba. Dentre as ações realizadas no município estão: o projeto de pavimentação de cerca de 70 ruas em todo o município; construção de unidades de saúde e ensino; manutenção da UPA entre outras ações.

Texto: Assecom-PMM

Fotos: Márcio Lucas