11 fevereiro, 2015 Prefeitura constrói abrigos de passageiros

Conjunto Manoel Dias é beneficiado. Ação faz parte do cronograma de obras da administração municipal.

A Prefeitura de Macaíba construíu dois abrigos de passageiros no conjunto Manoel Dias, no distrito de Mangabeira.

Esta ação faz parte das atividades do cronograma de obras da Prefeitura de Macaíba. Várias regiões do município estão sendo contempladas, tanto na zona urbana como na zona rural.

Dentre as atividades realizadas estão a construção e entrega de quatro novos postos de saúde, como, por exemplo, a ESF do Campo das Mangueiras e a unidade de saúde do Loteamento Esperança; o projeto de pavimentação de cerca de 70 ruas em todo o município; reformas de escolas e postos de saúde entre outras ações.

Texto: Assecom-PMM

Fotos: Márcio Lucas