12 fevereiro, 2015 Prefeitura realiza limpeza na Olímpio Maciel e imediações

Para solicitar o serviço em sua comunidade, o cidadão deve discar para 3271-6634 ou 6557

Nesta quinta-feira, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), por meio de parceria com uma empresa terceirizada, realizou uma ação de limpeza na Rua Olímpio Maciel e imediações. Os serviços incluíram limpeza das vias, varrição, coleta de lixo, poda de árvores e pintura de meios-fios.

A SEMURB está pronta para atender as solicitações da população de Macaíba, seja na zona urbana ou na zona rural. Em caso de necessidade, o cidadão pode ligar para os telefones (84) 3271-6634 ou (84) 3271-6557.

Se preferir, pode ir pessoalmente à secretaria, preencher um cadastro, informando um ponto de referência, para que a equipe se desloque até o local e verifique a situação. A solicitação pode ser resolvida em um prazo de alguns dias, a depender da demanda e do cronograma estabelecido.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas