13 fevereiro, 2015 Macaíba é contemplada com mais 2 viaturas

Em menos de 6 meses, Macaíba recebeu 4 novas viaturas

O 11º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte (11º BPM), sediado no município de Macaíba, acaba de ser contemplado com mais 2 novas viaturas.

Agora, o 11º BPM conta com 8 viaturas, sendo 5 de patrulhamento e 3 administrativas, segundo informações do Capitão Torres. Os veículos recém-chegados serão essenciais para auxiliar no trabalho da ronda ostensiva, podendo ser ampliado também para as áreas rurais do município. No período de Carnaval, 5 veículos farão patrulhamento do município.

As viaturas foram entregues pelo Governo do Estado. Em menos de 6 meses, Macaíba recebeu 4 novos veículos – em setembro do ano passado, recebeu 2. Capitão Torres referiu o papel da Prefeitura na questão: “Foi essencial a intercessão da Prefeitura junto ao Governador do Estado para a chegada dessas guarnições”, explicou o capitão.

Além de solicitar melhorias, o Poder Público Municipal também mantém convênios tanto com a Polícia Militar como com a Polícia Civil no município.

Texto: Andry Morais

Foto: Tadeu de Oliveira