20 fevereiro, 2015 Por mais segurança: Prefeitura renova convênio com SESED

Convênio auxilia no trabalho das policias militar e civil no município

A Prefeitura de Macaíba acaba de renovar o convênio que o município mantém com a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).

O convênio tem como objeto a “Cooperação mútua para o desenvolvimento das atividades que propiciem a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio público”, segundo a publicação do Boletim Oficial do Município, Ano VI, nº 742.

O referido convênio é de grande relevância para auxiliar nas ações pela Segurança Pública em Macaíba. Através dele, a Prefeitura encarrega-se do pagamento do aluguel, e das contas de água e energia, do imóvel onde funciona o Comando da Polícia Militar; do fornecimento de refeições para a Polícia Civil e do abastecimento da frota de veículos.

Chegada de novas viaturas

Na semana passada, Macaíba recebeu 2 novas viaturas do Governo do Estado, agora conta 8. A gestão municipal teve papel decisivo para a chegada desses veículos. Além disso, buscando a intensificação das ações de Segurança Pública no município, o prefeito Fernando Cunha esteve reunido recentemente com o Governador Robinson Faria, onde solicitou novas medidas.

Texto: Andry Morais

ASSECOM-PMM