23 fevereiro, 2015 De cara nova!

Escola Municipal de Riacho do Sangue está sendo reformada

A Escola Municipal José Mesquita, localizada na comunidade rural Riacho do Sangue, há aproximadamente 10 km de distância do centro da cidade, é mais uma das unidades da rede municipal pública de ensino que está passando por reforma. Os procedimentos incluem pintura geral, reposição de lâmpadas e ampliação do espaço de uso.

Dessa forma, quando iniciar o ano letivo, no próximo dia 02 de março, alunos e pais de alunos irão encontrar uma escola de “cara nova”. Em relação a isso, uma mãe – Emídia Maria – que tem duas filhas na escola postou em uma rede social: “Linda, eu adorei que pena que não estudo mais, mas minhas filhas fazem parte dessa escola”. A mãe das alunas também elogiou o gestor escolar, Reginaldo Silva, pelo trabalho à frente da unidade.

Recentemente, a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, também realizou reformas nas escolas Venera Dantas (Mangabeira), Dayse Hall (Campinas) e CERU (Traíras).

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas