24 fevereiro, 2015 Novas oportunidades nesta terça (24)

Trabalho e Renda divulga novas oportunidades de emprego

O projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga novas oportunidades de emprego para a população de Macaíba. Está aberta uma oportunidade para mecânico. A indústria contratante exige Ensino Médio/Técnico e experiência em manutenção (bombas centrífugas, refrigeração e compressores de ar).

Ainda de acordo com o Projeto Trabalho e Renda, em outra indústria, estão abertas vagas para portadores de deficiência (PD) para o exercício de outras funções. Os contratados terão jornada de trabalho de 44h semanais, salário mínimo e benefícios como cesta básica, plano de saúde, alimentação na empresa, assistência médica e odontológica, auxílio funeral, vale-farmácia, convênio com livraria, entre outros.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é indispensável para os concorrentes.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538, das 8h às 17h. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura. Ressalta-se que a candidatura a essas vagas não representa garantia de contratação. Ao se candidatar, o currículo do pretendente passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante.

Andry Morais

ASSECOM-PMM