24 fevereiro, 2015 Prefeito se reúne com secretário estadual de infraestrutura

Na ocasião, chefe do executivo municipal solicitou melhorias para o município.

O prefeito Fernando Cunha e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Lima estiveram reunidos com o secretário estadual de Infraestrutura, Jader Torres, na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura, em Natal.

Na oportunidade, os representantes da Prefeitura e da Câmara solicitaram melhorias para o município.

Dentre as solicitações estão a construção do Centro Profissionalizante de Mangabeira; melhoria da RN-160 (Rua Coronel Maurício Freire, conhecida popularmente como Pernambuquinho, que é uma rodovia sob administração do Governo do Estado); a duplicação do trecho da RN-160 de Macaíba a Cana-Brava; a reforma da rodoviária de Macaíba, que é de competência do DER (Departamento de Estradas de Rodagens do governo estadual); a construção da quarta ponte sobre o Rio Jundiaí e agilidade na construção do acesso sul ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, obras que melhorarão o trânsito no município que sofre devido ao intenso fluxo de veículos que tem como direção o novo aeroporto.