25 fevereiro, 2015 Novas oportunidades de emprego

Vagas para operador de empilhadeira e para pedreiro.

A Prefeitura de Macaíba divulga novas vagas no mercado de trabalho. Trata-se de uma vaga para operador de empilhadeira em uma indústria em Macaíba e uma vaga para pedreiro também no município.

Para concorrer à vaga de operador de empilhadeira, o candidato deve ter ensino médio completo; habilitação na categoria B; curso de Formação de Operadores de Empilhadeira e Curso de Reciclagem Anual; vivência na área; disponibilidade de jornada 12h/36h, das 6h ás 18h. É desejável ter experiência de um ano. Caso seja selecionado, o profissional será responsável por carregamento e descarregamento de produtos nos caminhões; organização do estoque, do pátio e demais tarefas que necessitem da utilização do equipamento para serem executadas.

Com relação à vaga de pedreiro, para concorrer à vaga, o candidato precisa saber realizar serviços de manutenção predial elétrica, hidráulica, instalação e reparos diversos. É desejável que o interessado tenha ensino médio completo. Caso seja selecionado, o candidato terá uma jornada de trabalho de 44 horas semanais, de segunda a sexta, de 6h às 16h. Como benefício, ele receberá uma cesta básica e terá como o transporte o ônibus da empresa contratante.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: oportunidadesmacaiba@hotmail.com. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para que o candidato deseje concorrer.

Mais informações podem ser obtidas com o setor Trabalho e Renda da Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social), por meio dos números de telefone (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da Semtas, que fica ao lado da sede da Prefeitura.

Ressalta-se que a candidatura a essas vagas não representa garantia de contratação. Ao se candidatar, o currículo do pretendente passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante.