13 dezembro, 2010 Marília Dias foi entrevistada na TV Câmara

A prefeita Marília Dias foi a convidada no último sábado (11), do programa RN em Pauta (TV Câmara – Canal 37/Cabo). Apresentado pelo jornalista Graciano Luz, o programa teve como tema principal os dois primeiros anos de sua administração e as perspectivas para a continuidade de seu governo.

Na oportunidade a prefeita se mostrou bem a vontade para lograr as muitas conquistas já conseguidas para o município, bem como a sensibilidade para discorrer sobre temas polêmicos e a dificuldade de administrar os recursos, em meio a crise enfrentada em quase todos os municípios do Brasil, levando em consideração a grandeza territorial de Macaíba.

A reprise do programa acontece nesta segunda-feira (13), às 19h. Em breve disponibilizaremos o video da entrevista.