06 março, 2015 Prefeitura licita oxigênio e equipamentos para reabertura do hospital

Administração também solicitou a reabertura do local ao Governo do Estado.

A Prefeitura de Macaíba abriu licitação com o objetivo de contratar empresa especializada para execução dos serviços de engenharia para instalação de rede de gases medicinais centrais, manifolds e acessórios para ar comprimido medicinal, oxigênio, vácuo clínico e equipamentos para o hospital estadual Alfredo Mesquita Filho

Com relação à sessão pública, ela será realizada no dia 19 de março, às 9h, na sede da Prefeitura. O edital estará à disposição dos interessados na sede do Executivo Municipal, das 8h às 12h e de 13h às 17h.

Esta é uma das ações que a Prefeitura vem desenvolvendo na área da saúde do município. Em um encontro recente com o governador do Estado, Robinson Faria o prefeito Fernando Cunha solicitou a reabertura do hospital estadual. A previsão dada é de que neste primeiro semestre o local volte a funcionar, principalmente a maternidade.