09 março, 2015 Prefeitura entrega novo fardamento escolar

Mais de 10 mil kits serão entregues a todos os alunos da rede municipal, incluindo a EJA.

A satisfação está estampada em cada rosto das crianças, dos pais, dos professores a das direções escolares que estão recebendo o mais novo fardamento escolar da Prefeitura, por meio da secretaria de Educação Municipal.

A entrega começou nesta segunda (09/03) e vai abranger a toda rede municipal de ensino: o Infantil, o Fundamental do 1º ao 9º ano e EJA (Educação de Jovens e Adultos), tanto na zona urbana como rural. Serão distribuídos mais de 10 mil kits compostos de calça, camisa, short, tênis e meia.

“Temos buscado sempre as melhorias em todos os setores da educação, onde melhoramos as estruturas físicas e a construção de novas creches. Hoje nós estamos começando mais uma etapa, entregando a todos os alunos do município esse fardamento”, falou o prefeito Fernando Cunha que estava acompanhado da secretária de Educação, Márcia Portela e do Coordenador Pedagógico, professor Roberto Monteiros.

É uma excelente iniciativa. Isso facilita a vida de nós que somos mães e da escola porque vai favorecer maior organização e economia, haja vista, não será preciso estar comprando roupa para servir de farda. Muito bom, contente, pontuou Silvana Rufino, mãe de uma aluna da rede municipal que recebeu o novo uniforme escolar.