10 março, 2015 Vila São José recebe Expresso Social

Evento levará uma série de serviços de assistência social para a população. Cantora Cristina de Holanda fará uma apresentação.

A Prefeitura realizará um grande evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O Expresso Social acontecerá na próxima quinta (12), a partir das 13h, no campo do Flamengo, na Vila São José.

O objetivo do evento é levar para as comunidades serviços que fortaleçam os vínculos sociais e comunitários promovendo o acesso aos benefícios, programas de transferência de renda e serviços socioassistencias.

Na oportunidade serão oferecidos serviços como programa Bolsa Família, serviços de maquiagem e manicure, assistência do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) entre outras oficinas, palestras, atividades culturais, e orientações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do projeto Trabalho e Renda e de assessoria jurídica.

A cantora Cristina de Holanda realizará uma apresentação durante o evento. O Expresso Social é uma das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Macaíba na área de Assistência Social. Neste ano, o bairro Morada da Fé recebeu uma edição do evento. Em breve, outras localidades do município receberão o Expresso.