15 julho, 2009 Inscrições para Corrida Augusto Severo estão abertas

Secretaria Municipal de Esportes disponibiliza inscrições até o dia 28 de julho para corrida de rua mais tradicional do Estado

Continuam abertas até o dia 28 de julho na Secretaria Municipal de Esportes (por trás da Prefeitura) as inscrições para a 42ª Prova de Pedestrianismo Augusto Severo, a mais tradicional corrida de rua do Rio Grande do Norte que ocorre todos os anos em Macaíba.

A prova será realizada no dia 31 de julho (sexta-feira) e como ocorre em todos os anos deverá registrar a participação de atletas amadores e profissionais de várias localidades do país. Como sempre acontece, os primeiros colocados na prova serão premiados com dinheiro e receberão medalhas e troféus. Os atletas participantes serão premiados também em categorias (locais e visitantes).

Os interessados em participar da Prova de Pedestrianismo precisam efetuar a inscrição na secretaria e levar os documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF e um comprovante de residência). Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. O horário de atendimento na Secretaria de Esportes é das 8 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

SERVIÇO:

42ª Prova de Pedestrianismo Augusto Severo

Data: 31 de julho

Inscrições: Secretaria Municipal de Esportes (por trás da Prefeitura)

Período: 13 à 28 de julho

Horário: 8 às 17h

Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição

Informações Adicionais: 3271 – 6563 / 6589