13 março, 2015 Novas vagas de emprego

Oportunidades para vendedor e montador e também para supervisor de loja.

A Prefeitura de Macaíba divulga uma nova oportunidade de emprego nesta sexta (12). Trata-se de uma vaga para vendedor e montador de móveis e outra para supervisor de loja em empresa situadas em Macaíba.

Para concorrer à vaga de montador, os interessados devem ter experiência de preferência no segmento de móveis e eletrodomésticos A jornada de trabalho será de 44 horas semanais em horário comercial. Além do salário, haverá premiação por metas atingidas.

Com relação à vaga de supervisor(a) de loja, o candidato deve ter ensino superior com previsão de conclusão no final deste ano, cursando o último período de graduação em 2015 em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão comercial e áreas afins; experiência na área de mercado de varejo, rotina de loja, gestão de pessoas e elaboração de planilhas e relatórios; conhecimento intermediário em Excel e disponibilidade de horário.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: oportunidadesmacaiba@hotmail.com. No título da mensagem, deverá ser especificada a vaga para que o candidato deseje concorrer.

Mais informações podem ser obtidas com o setor de Trabalho e Renda da Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) por meio dos números de telefone (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da Semtas, que fica ao lado da sede da Prefeitura.

Ressalta-se que a candidatura a essas vagas não representa garantia de contratação. Ao se candidatar, o currículo do pretendente passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante.