18 março, 2015 Oportunidade de emprego

Vaga para repositor em uma empresa sediada em Macaíba.

A Prefeitura divulga uma nova oportunidade de emprego no mercado de trabalho. Uma empresa em Macaíba seleciona repositor.

Para concorrer à vaga, os candidatos devem ter ensino médio completo. A jornada de trabalho será de 44h semanais, de 14h às 22h.

Mais informações podem ser obtidas com o setor de Trabalho e Renda da Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) por meio dos números de telefone (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: oportunidadesmacaiba@hotmail.com. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga que o candidato deseja concorrer. Os currículos também podem ser deixados na recepção da Semtas, que fica ao lado da sede da Prefeitura.

Ressalta-se que a candidatura a essas vagas não representa garantia de contratação. Ao se candidatar, o currículo do pretendente passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante.