20 março, 2015 Prefeitura realiza segunda audiência sobre trânsito e transportes

Ação faz parte da elaboração do Plano de Mobilidade do município.

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) convoca a população de Macaíba para prestigiar a segunda audiência pública sobre o diagnóstico do sistema de transportes e do sistema viário, na próxima quarta-feira (25), às 14h, no centro de convivência Pax Club.

Na audiência será apresentado por uma empresa especializada, contratada pela Prefeitura, um projeto de reestruturação dos serviços de transporte coletivos urbanos e interdistritais de passageiros do município e alternativas de intervenções viárias. O evento é ´parte integrante do processo de elaboração do Plano de Mobilidade Urbana do município.