24 março, 2015 Projeto de ginástica rítmica está com inscrições abertas

Cento e cinquenta vagas estão sendo ofertadas neste ano.

O projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa da Ginástica está com inscrições abertas. Elas podem ser realizadas as segundas e quartas, das 9h às 16h e as terças e quintas, das 8h às 15h, no ginásio Edilson de Albuquerque Bezerra.

O público-alvo são as crianças de cinco a nove anos de idade estudantes da rede municipal de ensino macaibense. Cento e cinquenta vagas estão disponíveis no projeto de ginástica rítmica este ano. As alunas selecionadas receberão um uniforme para auxiliar na realização das atividades. As aulas do projeto são realizadas no contraturno das aulas das estudantes.

Para realizar a inscrição, os pais ou responsáveis legais pela criança devem estar munidos de uma foto 3 x 4 dela, cópias da certidão de nascimento, declaração escolar e da carteira de identidade e CPF deles.

O projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa da Ginástica é desenvolvido em Macaíba pela Prefeitura Municipal em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Arquivo-PMM