26 março, 2015 CCI comemora vinte e cinco anos de existência

Na celebre festa a direção certificou 25 idosos destaques do local.

O Centro de Convivência de Idosos (CCI) de Macaíba comemorou nesta quarta-feira (25) seus 25 anos de existência. A ocasião foi brindada com muita diversão e música. O local tem aproximadamente 400 idosos que participam ativamente das atividades. Na celebre festa a direção certificou os 25 idosos destaques do local, entre eles, os quatro casais mais participantes das atividades do CCI, o idoso mais alegre, o colaborador amigo dentre outros.

O prefeito Fernando Cunha esteve presente no ensejo e compactuou a alegria do local: “Fico contente de estar aqui nesta festa alegre, essa casa é de vocês”, declarou o gestor municipal.

Os frequentadores do CCI dispõem de toda uma estrutura oferecida pela Prefeitura e podem usufruir de uma série de atividades como: hidroginástica, alfabetização, passeios culturais, assistência médica, apresentações culturais de dança e teatro, forró, aulas de informática, academia de ginástica e jogos como: xadrez, dominó e sinuca.

O senhor Francisco de Assis esteve presente na festa e falou sobre a importância do CCI para o público da terceira idade: “Aqui é maravilhoso, é um ambiente onde nós (idosos de Macaíba) temos o prazer de frequentar. Participarei das atividades até o dia que Deus permitir, não deixo por nada”.