31 março, 2015 Construção da quarta ponte sobre o rio Jundiaí é discutida

Obra foi solicitada aos representantes do DNIT e do DER.

O secretário Municipal de Integração da Região Metropolitana, Sérgio Cunha, representando o prefeito Fernando Cunha juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Gelson Lima participaram de uma reunião com o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Jorge Ernesto Pinto Fraxe e o superintendente do DNIT/RN, Walter Fernandes com o objetivo de discutir a construção da quarta ponte sobre o Rio Jundiaí.

Outros assuntos também foram discutidos na reunião como a retomada das obras do acesso ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, a recuperação da malha viária da RN-160, no trecho compreendido entre o distrito de Cana Brava no limite com a cidade de São Gonçalo do Amarante; melhorias na infraestrutura da rodoviária da cidade e mais eficiência no serviço do transporte intermunicipal.

O diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Jorge Ernesto Pinto Fraxe analisou cada ponto solicitado e falou da importância de todos eles para a melhoria da mobilidade urbana de Macaíba e garantiu analisar cada um junto com o Governo do Estado.