02 abril, 2015 Prefeito e governador participam da entrega do peixe

Cerca de 40 toneladas estão sendo distribuídas no município.

Na manhã desta quinta-feira (2), o prefeito Fernando Cunha e o governador do estado, Robinson Faria estiveram presentes na entrega dos peixes do programa Peixe na Mesa, da Prefeitura de Macaíba, no ginásio da Vila São José.

Cerca de 40 toneladas de peixe do tipo castanha estão sendo distribuídas entre as famílias em estado de vulnerabilidade social no município. Nesta quinta, a zona urbana do município foi contemplada. A entrega começou na terça (31) na zona rural da cidade. Na quarta a entrega prosseguiu pelas comunidades rurais começando pelo distrito de Mangabeira e finalizando em Jundiaí.

O governador ressaltou a importância do programa e desejou feliz Páscoa para todos os macaibenses. Na entrega também estiveram presentes o vice-prefeito de Macaíba, Olímpio Maciel, a secretária estadual de Assistência Social, Julliane Faria; o secretário estadual de Agricultura, Haroldo Abuana Osório; o presidente da Emater, Cesar Oliveira; os vereadores Edma Maia, João de Damião, Marijara Luz, Rodrigo Nasser e Antônio França.

Sobre o programa

O programa Peixe na Mesa desenvolvido pela Prefeitura de Macaíba tem como objetivo entregar o principal alimento da Semana Santa para as famílias em estado de vulnerabilidade social no município. Neste ano, a Prefeitura contou com a parceria do Governo do Estado do Rio Grande do Norte nas atividades do programa.