13 dezembro, 2010 Jantar da CDL reúne autoridades

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL - Macaíba) realizou na sexta-feira (10) jantar de confraternização de final de ano, entres membros, diretoria e autoridades do município.

Ocorrida na Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (ASMARN), serviu para reforçar a grande parceria entre o executivo municipal e os comerciantes locais.

Na ocasião, o presidente da CDL Roberto Ney Pinheiro Borges desejou para os presentes e a todos os macaibenses um bom final de ano e aproveitou para colocar em pauta objetivos da sua gestão previstos para o ano novo.

É bom lembrar, que a nova diretoria da CDL foi empossada para o triênio de 2010/2012 no último mês de agosto durante solenidade no SESC – Macaíba, um dos seus parceiros.