09 abril, 2015 Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação

Ação foi realizada na comunidade Recanto Verde.

O prefeito Fernando Cunha assinou na tarde desta quinta-feira (09) uma ordem de serviço para pavimentação de ruas no Recanto Verde. Na localidade, inicialmente, quatro ruas da comunidade receberão as obras. O projeto prevê a pavimentação de mais ruas na comunidade.

Sobre a obra na comunidade, a senhora Francisca Ribeiro, representante do Conselho Comunitário, destacou: "Estamos felizes com isso. Muita gente não queria acreditar, mas agora sim". Na ocasião, o gestor municipal destacou o trabalho que vem sendo feito nesse quesito: "Agora chegamos ao Recanto Verde! Essas obras vão trazer uma melhor qualidade de vida para todos. A população vai poder sair de casa sem sujar a roupa, sem lama. Também estamos realizando esse trabalho em outras comunidades como o Loteamento Esperança".

Várias ruas no município foram pavimentadas e os trabalhos continuam. Dentre os locais contemplados com os serviços estão ruas no Loteamento Esperança, bairro Morada da Fé, Campo das Mangueiras, Lagoa das Pedras, conjunto Tavares de Lyra, o distrito de Mangabeira, o distrito de Traíras, a comunidade de Lagoa dos Cavalos, As Marias, Rua José Coelho, Loteamento Maria Pinheiro entre outros.

Os trabalhos fazem parte do projeto de pavimentação de cerca de 70 ruas em todo município. A ação faz parte do cronograma de obras da Prefeitura de Macaíba que prevê as entregas para a população da Estratégia de Saúde da Família de Mangabeira e da creche PróInfãncia do bairro Monte Líbano.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Márcio Lucas