07 abril, 2015 Comdepa realiza posse de membros

Conselho implantará e avaliará ações desenvolvidas no meio ambiente do município.

Na manhã desta terça-feira (7) foi realizada a reunião de posse dos membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Meio-Ambiente (Comdepa), na sala de reuniões do Palácio Auta de Souza.

O conselho é composto por integrantes da sociedade civil e dos poderes executivo e legislativo municipais e tem como objetivo a implantação, o acompanhamento e a avaliação das políticas ambientais do município. Dentre as atividades do conselho, serão realizadas reuniões para avaliar impactos de ações no meio ambiente do município.

Na ocasião estiveram presentes os secretários municipais de Meio Ambiente e Urbanismo, Joacy Carlos Pereira, de Trânsito e Transporte, Juedson Costa e de Agricultura, da Pecuária e da Pesca; o vereador João de Damião e os membros do conselho.