15 dezembro, 2010 PAF encerra atividades em 2010

Depois da grande visão da Prefeita Marilia em agregar instituições como o SESI e a empresa Coteminas que são parceiros deste audacioso programa de inclusão social pelo esporte, valorizando antes de tudo a pratica saudável de atividades esportivas em nosso municipio e se tornando o maior pólo do PAF (Programa Atleta do Futuro) em nosso estado. Tudo isto é fruto do compromisso e da busca incansável da prefeitura em melhorar e afastar do risco social as nossas crianças e adolescente.

Prova disto é a grande quantidade de alunos do PAF que foi ao encerramento realizado no dia 12 (dezembro) do Programa no SESICLUBE em Natal, onde tiveram uma manhã inesquecível.

O programa

Realizado pelo SESI, o Programa Atleta do Futuro é um programa sócio educativo de cunho esportivo para atendimento de crianças e jovens de 7 a 15 anos, preferencialmente beneficiários da indústria. Compreende-se de cursos de iniciação e aperfeiçoamento nas diferentes modalidades esportivas: karate, capoeira, handebol, voleibol, badminton, futebol de campo e salão. Além de promover de dois em dois anos as Olimpíadas do Programa Atleta do Futuro (OLIMPAF), com única sede no Estado, os "Festivais do PAF" (com 06 sedes), e, anualmente os "Festivais Jovens em Ação" que acontecem no mês de Julho.