14 abril, 2015 Prefeito vai à Brasília lutar por recursos para obras de Educação

Na pauta, construção de novas creches, escolas, além de um centro profissionalizante

O prefeito Fernando Cunha está em Brasília para lutar por recursos para realizar mais obras de Educação no município. Na manhã desta terça-feira (14), o gestor municipal esteve no gabinete da senadora Fátima Bezerra, onde solicitou recursos para a construção de novas creches padrão MEC, escolas e um centro de ensino profissionalizante em Macaíba.

Também solicitou a disponibilização de novos cursos técnicos e superiores na Escola Agrícola de Jundiaí. Além da expansão de vagas dos já existentes. O prefeito está acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Gelson Lima, e dos secretários municipais de Planejamento (José Wilson) e Integração Metropolitana (Sérgio Cunha). Outros assuntos também serão debatidos durante a estadia, e outros gabinetes serão visitados.

ASSECOM-PMM