14 abril, 2015 Semtas realiza oficina sobre empreendedorismo

Evento discutiu os impactos e desafios para os empreendedores.

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtas), por intermédio do Acessuas e Pronatec realizou a oficina "Aprenda com Cinema", na tarde de hoje (14), no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A oficina é uma mobilização que visa apresentar uma sessão comentada de um filme com a temática sobre empreendedorismo.

Na ocasião foram discutidos os impactos e os desafios do empreendedorismo com estudantes dos cursos do Senac, do programa Mulheres Mil, artesãs do município e população em geral.

Lucélia Silva, escritora e empreendedora participou do evento. Ela já publicou dois livros, “Capoeiras: diário de Anita” e “A boneca de fuxico que ninguém quis”. Na ocasião, a empreendedora comentou sobre a importância da oficina. “Quem tem um pequeno negócio precisa participar de um evento como esse para aprender o que é empreendedorismo”, afirmou. Ao final do evento, duas edições do livro ”Quem mexeu no meu queijo” foram sorteadas entre os participantes.

Fotos: Márcio Lucas