15 abril, 2015 Em busca de recursos para mais obras em diversas áreas

Obras de pavimentação, mobilidade e esporte fazem parte das solicitações do prefeito

O prefeito Fernando Cunha continua percorrendo diversos ministérios em Brasília em busca de novos investimentos para a realização de obras em Macaíba. Hoje (15), o gestor municipal esteve no Ministério das Cidades, acompanhado do vereador Gelson Lima, presidente da Câmara Municipal, onde solicitou recursos para obras de pavimentação e mobilidade.

Na ocasião, também estiveram presentes, José Wilson (secretário municipal de Planejamento), Sérgio Cunha (secretário de Integração Metropolitana) e George, que é assessor da senadora Fátima Bezerra.

No Ministério dos Esportes, também acompanhado pela comitiva de Macaíba já mencionada, e do deputado federal Rafael Motta, buscou recursos para a continuidade das obras da Praça da Juventude e construção de outros equipamentos de esportes.

No Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, o prefeito Fernando Cunha reivindicou a construção de novas creches e escolas em Macaíba. Prefeitos e secretários de outras cidades do estado também estavam presentes.

ASSECOM-PMM