15 abril, 2015 Recanto Verde recebe pavimentação

Trabalhos estão sendo realizados no loteamento.

A Prefeitura de Macaíba está realizando a pavimentação de ruas no Loteamento Recanto Verde. A ordem de serviço para a obra foi assinada na semana passada pelo prefeito Fernando Cunha.

Os trabalhos fazem parte do projeto de pavimentação de cerca de 70 ruas em todo município.

Várias ruas foram pavimentadas e os trabalhos continuam. Dentre os locais contemplados com os serviços estão ruas no Loteamento Esperança, bairro Morada da Fé, Campo das Mangueiras, Lagoa das Pedras, conjunto Tavares de Lyra, o distrito de Mangabeira, o distrito de Traíras, a comunidade de Lagoa dos Cavalos, As Marias, Rua José Coelho, Loteamento Maria Pinheiro entre outros.

A pavimentação de ruas traz benefícios para a mobilidade e a saúde da população. Nos períodos quentes, não haverá poeira em excesso e com as chuvas, não haverá lama nas ruas.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas