16 abril, 2015 Secretários municipais se reúnem com permissionários interdistritais e mototaxistas

Reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (16) no Palácio Auta de Souza

Na manhã desta quinta-feira (16), os secretários de Assuntos do Governo (Lindoarte Lima), Gabinete Civil (Tales Gondim) e Trânsito de Transportes (Juedson Costa) receberam um grupo formado por permissionários de transportes interdistritais e mototaxistas na sede Prefeitura, onde ouviram as reivindicações do grupo.

Após ouvi-los, Juedson Costa prestou esclarecimentos sobre o plano de mobilidade urbana que está para ser implantado no município e referiu que haverá novos momentos para dialogar com todas as categorias em relação aos detalhes do processo de implantação dos transportes interbairros, que deverá ocorrer ainda neste ano.

“O plano (dos interbairros) prevê a gratuidade para idosos, meia passagem para estudantes e atividade de domingo a domingo, inclusive nos feriados, nos turnos manhã, tarde e noite, conforme recomenda o Ministério Público”, explicou o titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). O preço previsto para a passagem é de R$2,40.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas