22 abril, 2015 Prefeitura realiza Semana do Trabalhador

Evento será realizado de 4 a 8 de maio e tratará de temas como Mercado de trabalho, saúde e segurança do trabalhador. Inscrições estão abertas.

A Prefeitura Municipal de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) realizará a Semana do Trabalhador, de 4 a 8 de maio, das 8h30 às 16h30, no Prédio do Telecentro Comunitário de Macaíba, que fica na Rua Doutor Pedro Velho, nº 215, Centro (Rua do Banco do Brasil) e no auditório do Sesc em Macaíba.

O trabalhador macaibense terá cinco dias de serviços e acesso a informações sobre direito trabalhista, saúde e segurança no trabalho, informações sobre educação profissional, entre outros.

As inscrições serão realizadas de 22 a 29 de abril no setor Trabalho e Renda da Prefeitura, que fica na Semtas; no Telecentro e nos CRAS Fabrício Pedroza e Tavares de Lyra, de segunda a sexta, das 8h às 16h30. Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer aos setores portando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Para mais informações, os interessados podem ligar para o setor Trabalho e Renda da Prefeitura pelo número de telefone (84) 3271-6504.

Texto: Tadeu de Oliveira

Arte: Marcelino Oseas