22 abril, 2015 Campeonato Municipal da zona rural começa no próximo domingo (26)

Regulamento foi discutido com todos os presidentes dos clubes participantes.

A bola vai rolar nos gramados da zona rural. O Campeonato Municipal de Futebol, nas categorias Adulto e Aspirante, começa no próximo domingo (26).

Após quatro reuniões de discussão do regulamento, os presidentes dos dezesseis clubes que quiseram participar do torneio decidiram que o campeonato será fechado, apenas poderão participar atletas que residem na zona rural de Macaíba.

Dezesseis equipes divididas em quatro chaves com quatro clubes cada disputarão a primeira fase do torneio. As duas melhores equipes de cada chave estarão classificadas e formarão duas chaves com quatro equipes cada.

As duas melhores equipes de cada chave realizarão as semifinais do campeonato, as melhores colocadas de um grupo contra as segundas colocadas dos outros. Os vencedores destas partidas realizarão a final do campeonato.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas