23 abril, 2015 Mais uma etapa avançada para a reabertura do Hospital de Macaíba

Prefeito se reuniu com secretário de Saúde do RN para discutir a reabertura do Hospital Alfredo Mesquita

Nesta quinta-feira (23), foi avançada mais uma etapa para a reabertura da maternidade do Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho (HRAMF).

Em uma importante reunião, estiveram presentes o secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca; o prefeito Fernando Cunha; a coordenadora da COHUR (Coordenação de Hospitais e Unidades de Referência), Milena Martins; a subcoordenadora da COHUR, Adriana Pontes; a secretária municipal de Saúde, Silvana Cosme; a diretora do HRAMF, Glenda Freitas; e a sua vice, Sílvia Cavalcante.

Na ocasião, foi discutida a reabertura da maternidade da unidade e os últimos ajustes para a sua efetivação. Nesse sentido, o gestor municipal continua batalhando para que a maternidade seja reaberta o quanto antes.

Andry Morais

ASSECOM-PMM