24 abril, 2015 Oportunidade para operador de munck nesta sexta

Oportunidade foi anunciada pelo Projeto Trabalho e Renda

O projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga, nesta sexta-feira (24), uma oportunidade de emprego para a função de operador de munck. A empresa contratante exige escolaridade a partir do Ensino Fundamental, experiência na área e CNH “D”.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: <oportunidadesmacaiba@hotmail.com>. No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é indispensável.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538, das 8h às 17h. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS, situada ao lado da sede da Prefeitura.

Andry Morais

ASSECOM-PMM