27 abril, 2015 Prefeitura realiza limpeza em vias públicas

População pode solicitar os serviços.

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) realiza diariamente serviços de limpeza das vias públicas do município.

Serviços como capinação, varrição, coleta de lixo, poda de árvores, pintura de meio fio e adequação paisagística estão disponíveis para a população.

A Semurb está pronta para atender as solicitações da população de Macaíba, seja na zona urbana ou na zona rural. Em caso de necessidade, o cidadão pode ligar para os telefones (84) 3271-6634 ou (84) 3271-6557. A solicitação também pode ser feita diretamente para a empresa terceirizada responsável pelo serviço pelo número de telefone (84) 3271-1898.

Se preferir, o cidadão pode ir pessoalmente à secretaria para preencher um cadastro informando um ponto de referência para que a equipe se desloque até o local e verifique a situação. A solicitação pode ser resolvida em alguns dias dependendo da demanda e do cronograma estabelecido.

Texto: Assecom-PMM

Fotos: Márcio Lucas