27 abril, 2015 Pagamento do funcionalismo municipal começa hoje

Município tem mantido rigorosamente em dia o pagamento dos servidores

Nesta segunda-feira (27), começa o pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal de Macaíba, obedecendo ao calendário que foi divulgado no início do ano. Macaíba foi uma das primeiras cidades a divulgar o calendário anual de pagamento.

O pagamento será iniciado pelos servidores vinculados ao MACAIBAPREV. Amanhã, terça-feira (28), será a vez dos funcionários vinculados às demais pastas do Poder Público local, com exceção dos funcionários que recebem proventos dos fundos de saúde e assistência, que receberão na quarta-feira (29), e os da educação (FUNDEB), que receberão na quinta-feira (30). Macaíba é uma das cidades potiguares que vêm mantendo rigorosamente em dia o pagamento dos servidores e fornecedores.

Para visualizar o calendário de pagamento completo, que acontece sempre nos quatro últimos dias úteis de cada mês, o internauta deve acessar o site oficial da Prefeitura de Macaíba e clicar no ícone “Calendário de pagamentos”, localizado logo abaixo das imagens de destaque no topo da página.

Andry Morais

ASSECOM-PMM