30 abril, 2015 Campeonato da zona rural segue em disputa

Segunda rodada acontecerá no próximo domingo (2).

A disputa do Campeonato Municipal de Futebol da zona rural segue no próximo domingo (2). A primeira rodada aconteceu no final de semana passado.

Dezesseis equipes estão participando da competição nesta primeira fase. As partidas estão sendo disputadas nas categorias Adulto e Aspirante.

Goiás, CRB, Treze, União, Cruzeiro de Tabatinga, Palmeiras de Cana Brava, Juventude de Riacho do Sangue, Nacional, Juventude de Bela Vista, Bragantino, Vasco, Botafogo, Independente, Cruzeiro de Lagoa Nova, Bangu e Internacional disputam os títulos nas duas categorias.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Macaíba organiza o Campeonato em conjunto com cada clube participante. Neste ano como em todas nas edições anteriores o regulamento foi discutido com os presidentes de cada clube.