13 maio, 2015 Prefeitura realizará Expresso Social no Campo das Mangueiras

Ação acontecerá na próxima sexta-feira (15).

A Prefeitura de Macaíba realizará mais uma edição do Expresso Social na próxima sexta-feira (15). Desta vez, o evento acontecerá no bairro Campo das Mangueiras, a partir das 13h.

Na ação serão oferecidos serviços como orientações do programa Bolsa Família, serviços de maquiagem e manicure, foto 3 x 4, serviços socioassistenciais do CRAS e do CREAS entre outras oficinas, palestras e orientações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do projeto Trabalho e Renda e de assessoria jurídica.

O Expresso Social é uma das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Macaíba na área de Assistência Social. Neste ano, os bairros Morada da Fé e Vila São José receberam edições do evento. Em breve, outras localidades do município também receberão o Expresso.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Márcio Lucas