07 maio, 2015 Lista dos 403 beneficiários do Residencial Campinas é divulgada

Após diversas solicitações da Prefeitura, Banco do Brasil divulga lista final

A Prefeitura de Macaíba recebeu do Banco do Brasil, nesta quinta-feira (07), a lista final com os nomes dos 403 beneficiários do Residencial Campinas. A referida lista também será afixada no Setor de Habitação da Prefeitura.

Agora, a próxima etapa será a realização do sorteio das unidades habitacionais, o que ocorrerá no próximo dia 22 deste mês, a partir das 10 horas da manhã, no ginásio poliesportivo municipal Edilson de Albuquerque Bezerra.

Ontem, o Banco do Brasil informou à titular da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), Andréa Carla, que as casas serão devidamente entregues aos seus respectivos proprietários até a data de 30 de junho de 2015.

Confira através deste link http://www.prefeiturademacaiba.com.br/up/boletim/554bf07441aa2668268402.pdf todos os nomes.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas