20 maio, 2015 Posse de novos membros do Conselho Municipal de Cultura é realizada

Conselho é composto por membros do poder executivo e da sociedade civil.

Na tarde desta quarta-feira (20) foi realizada a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Macaíba, na sala de reuniões do Palácio Auta de Souza.

O Conselho é constituído tanto por representantes do poder executivo como da sociedade civil e tem como objetivo fomentar a cultura do município.

As próximas atividades do Conselho serão a construção do Regimento Interno, Fundo Municipal de Cultura e a criação do Plano Municipal de Cultura, que estabelecerá as ações a serem realizadas no âmbito cultural no município.

As reuniões ordinárias do Conselho serão realizadas uma vez por mês e as extraordinárias quantas vezes forem necessárias. No dia 23 deste mês será realizado um curso de formação para conselheiros, ministrado pela técnica da Fundação José Augusto, Tatiane Fernandes.