25 maio, 2015 Prefeitura realiza II SLIM

Semana Literária de Macaíba começa na próxima quarta (27) e segue até a sexta (29).

A Prefeitura de Macaíba realizará a segunda edição da Slim (Semana Literária de Macaíba), a partir de quarta-feira (27) até a próxima sexta (29).

Berço de intelectuais, poetas e escritores, Macaíba refirma sua vocação no incentivo à leitura literária com a realização do evento, que contará com uma série de atividades. O autor homenageado é Monteiro Lobato.

A abertura do evento será realizada na quarta, a partir das 19h, no Pax Club, com uma palestra “O mundo encantado de Monteiro Lobato”, ministrada pela professora da UFRN, Nivaldete Ferreira da Costa.

Na quinta e sexta, a programação continuará das 8h às 17h, com a exposição de painéis, contação de histórias e apresentações culturais realizadas pelos alunos da rede municipal de ensino.

Texto: Tadeu de Oliveira

Assecom - PMM