15 julho, 2009 Abertas as inscrições para Corrida Augusto Severo

Estão abertas desde o dia 13 de julho as inscrições para a 42ª Prova de Pedestrianismo Augusto Severo, que acontece dia 31 de julho em Macaíba.

Abertas as inscrições para Corrida Augusto Severo

A organização da “Corrida Augusto Severo” é da Prefeitura de Macaíba e as inscrições podem ser feitas até o dia 28/07 na Secretaria Municipal de Esportes, localizada ao lado da prefeitura, ou na pista de atletismo da UFRN, das 8 às 17h. Nenhuma taxa será cobrada.

Para realizar a inscrição os interessados devem apresentar todos os seus documentos, como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, já que a prova será categorizada em atletas locais e visitantes.

Serão distribuídos aos primeiros colocados premiações em dinheiro, além de medalhas e troféus.

Considerada a mais tradicional corrida de rua do estado, todos os anos participam da competição centenas de atletas profissionais e amadores, inclusive de vários estados brasileiros.

Para mais informações os interessados devem ligar para o telefone (84) 3271-6563.