28 dezembro, 2010 Confraternização marca o encerramento das atividades do CCI em 2010

Com alegria e descontração. É dessa forma que a melhor idade macaibense festeja mais um final de ano em clima confraternização que marcou o encerramento das atividades do Centro de Convivência de Idosos de Macaíba (CCI) do ano de 2010.

A festa aconteceu na tarde da última quarta-feira (22), no Pax Club. Estiveram presentes vereadores, secretários, autoridades e dezenas de idosos beneficiados com programas sociais municipais oferecidos pelo CCI de Macaíba. Os beneficiários receberam presentes, diplomas e assistiram juntos com convidados, vídeos produzidos por funcionários mostrando o cotidiano e todos os trabalhos que foram desenvolvidas durante o ano.

A secretária Dayse Rozanny informou também, que as atividades serão retomadas na primeira quinzena de janeiro próximo.

O CCI este ano recebeu grande investimento por parte da Prefeitura Municipal. A Secretaria de Desenvolvimento Social inaugurou uma piscina para prática de hidroginástica e a doação de todo o material esportivo necessário para a prática (roupões, sungões, maiôs, óculos), uma academia da melhor idade e um laboratório de informática. Com os novos equipamentos, o CCI passou a ser uma das melhores estruturas públicas do RN em assistência ao idoso.

“Quero parabenizar a todos por esta vontade de viver. Um feliz natal e um ano novo repleto de paz e felicidade, que o próximo ano juntos possamos fazer mais pelo CCI, para que continue beneficiando todos vocês”, disse Marília Dias, administradora do município.